sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cansei!

Estava num relacionamento, não era um namoro sério nem nada, eram uns encontros casuais ou não. Mas enfim, acabei me apaixonando *droga*
Durou dois anos, toda vez que nos víamos e era possível, ficávamos e isso foi rolando durante esse tempo e não virou nada sério. Houve algumas brigas e a "relação" foi esfriando, ele só queria saber de curtir ir pra balada com os amigos e consequentemente os amigos dele TAMBÉM eram os MEUS amigos e sempre escapava o que ele havia feito nessas baladas, e sim eu sempre aguentei e continuei "com ele" afinal estava apaixonada e acreditava que não tínhamos um relacionamento sério porque éramos novos.
Este ano fomos ao mesmo show, sem combinar, resolvi beber pra dizer o quanto eu o amava e PUFT fiquei LOUCA e disse tudo errado e acabamos brigando, na verdade ele virou as costas e saiu fora.Na outra semana, fomos em uma festa (não estavamos juntos, nem sequer nos falamos), ele aparece com OUTRA e sim ele sabia que eu estaria lá. Graças a deus e muuuita força de vontade minha não desabei em lágrimas e não tive ninguém pra me ajudar eu mesma me ajudei, pois meus amigos e amigas estavam ocupados demais com outras coisas. Voltei para casa, coração despedaçado e nesta noite eu mesma colei os "cacos" do meu coração e coloquei na cabeça: - ELE NÃO ME MERECE E EU VOU ESQUECE-LO"
Consegui esquece-lo,ergui minha cabeça e passei por ele com um enorme sorriso. E hoje sou feliz sem me arrepender aproveito cada minuto da minha vida sorrindo e pensando somente no hoje ou no amanhã e não no passado, no máximo dou uma olhada pra trás pra ver todos os que me perderam =)
a vida me ensinou que cada momento é único e pode ser o ultimo!


Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário